Reunidas Transportes Urbanos inicia renovação de frota com veículos convencional e trucado

2
262

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

A permissionária em transporte coletivo urbano de Natal, Reunidas Transportes Urbanos, iniciou a sua renovação de frota para garantir maior qualidade no atendimento oferecido a população de Natal no intuito de reduzir a idade média da frota.

A empresa está retirando de circulação veículos mais antigos e substituindo por veículos mais novos. Essa renovação comtempla veículos de configuração convencional e veículos de configuração trucado (6×2) com comprimento total de 14 metros.

Os ônibus convencionais são equipados com elevadores para cadeirante, destino frontal e lateral na cor âmbar e lugares reservados para pessoas com necessidades especiais. Já alguns dos veículos na configuração trucado, vem acompanhado com os mesmos acessórios dos convencionais, porém, com destino frontal Branco e bancada acolchoada no modelo Viale U.

No momento as linhas contempladas com a renovação foram: 07, 10-29, 26, 27, 68 73 e 85.

2 COMENTÁRIOS

  1. Rapaz, é inútil essa informação
    Que esse porcaria de empresa está renovando a frota , é aquele ditado trocando 6 por meia dúzia,os aposentados da Paraíba e Belo Horizonte vindo junta os lixos da cidade 2009 e 2010 .não seja babão desses infelizes empresários sanguessugas.

    • Olá Alberto,
      Muito obrigado pela a interação. Porém, não é questão de ser sabão sabe. Pra busologia é apenas um registro de um fato sobre o nosso transporte. Para os usuários acredito que seja melhoria, já que veículos mais antigos e velhos saíram de circulação, todos os ônibus antigos não eram adaptados, esses 2010 são. Então, é uma melhoria a população. Com essa crise no sistema me admira trazer usados.

      Breve vão chegar muitos outros veículos de outros estados não mencionados por você no comentário. Entretanto, qualidade significativa teremos, se a população pressionasse os vereadores ou o prefeito. Porque a realidade atual é que a tarifa não está cobrindo os custos operacionais e com isso as mudanças operacionais aos Domingos e Feriados.

      O transporte está morrendo. Um serviço caro e sem qualidade, falo como um todo. Entretanto, cada coisa que aconteça vinda para agregar melhoria estarei destacando.

      Forte abraço.

      Respeitosamente,
      Josenilson Rodrigues

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here