Por Otávio SilvaBusão de Natal

A empresa Master Locações e Turismo do município de Mossoró / RN, iniciou sua renovação de frota e trouxe Duas unidades do Volare modelo Cinco, que segundo a fabricante, propõe unir as vantagens do micro-ônibus e das vans para transportadores e passageiros.

É equipado com motorização Cummins ISF 2.8, com 150 cv de potência e torque de 360 Nm a 1.500 rpm, transmissão mecânica Eaton FSO 4505 C de cinco marchas e direção hidráulica. O modelo possui tração traseira, o que garante melhor resposta em terrenos íngremes ou em aplicações severas. Já o posicionamento do motor na frente possibilita fácil acesso aos componentes mecânicos e rapidez de manutenção.

O Volare Cinco adquirido pela a Master tem o comprimento de 6.700 mm, altura externa de 2.740 mm, largura de 2.010 mm, altura interna de 1.930 mm e largura interna de 1.908 mm. No padrão Executivo os mesmos vêm equipados com 16+1 poltronas confortáveis e uma configuração interna diferenciada, permitindo oferecer muito mais conforto, segurança e espaço.

Inédito no estado do Rio Grande do Norte, o modelo oferece até 1,57 m³ de espaço para bagagens em um compartimento exclusivo e separado do salão de passageiros.

O sistema de ar-condicionado é mais eficiência na climatização do veículo que também conta com monitor frontal em LED, posicionado no teto para possibilitar a melhor visibilidade de qualquer poltrona. A iluminação interna é totalmente em LEDs, gerando um ambiente de comodidade e sofisticação.

Mais uma vez a Master Turismo vem marcando presença na história do transporte de turismo no estado Potiguar. Parabéns pela a belíssima aquisição que traz além de um novo conceito em transporte, traz pioneirismo nesse mercado cada vez mais competitivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here