Marcopolo entrega o primeiro ônibus G7 DD para o turismo do Rio Grande do Norte

0
349
Veículo de luxo incorpora diversas tecnologias para a comodidade e segurança dos passageiros.

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

Já está pronto, o primeiro Marcopolo Paradiso G7 Double Decker do seguimento turismo do Rio Grande do Norte e está sendo incorporado pela a empresa Terra Dourada, transportadora turística de passageiros. O investimento na aquisição de um veículo 0Km deste porte tem como objetivo elevar ainda mais o padrão de conforto, sofisticação, qualidade e segurança no serviço oferecido aos seus clientes.

O veículo é ideal para o transporte turístico de médias e longas distâncias. O modelo Paradiso G7 Double Deck vem com muita tecnologia embarcada e de entretenimento. Montado sobre o chassi Scania K400 6X2, apresenta baixo custo operacional e extrema robustez. O mesmo tem capacidade para transporta 60 passageiros, sendo 12 em poltronas leito e 48 em poltronas semi leito.

No piso superior, o veículo conta com Cinco monitores e um no piso inferior, sistema audiovisual com DVD e tomadas USB para carregamento de equipamentos eletrônicos em todas as poltronas. O Paradiso ainda conta com parede de separação, banheiro, sistema multiplex, itinerário eletrônico, cinco de segurança retrátil, porta-copos, porta revistas, sistema de ar-condicionado, geladeiras nos Dois pisos e câmeras de monitoramento.

A Terra Dourada fez um investimento histórico para a história do transporte turístico Potiguar e solidifica seu compromisso em proporcionar o máximo de conforto e segurança aos seus clientes com uma frota constantemente renovada e com atributos tecnológicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here