Linhas D e E serão operadas pela a empresa Trampolim da Vitória

0
1151

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

ARQUIVO – BN

Foi anunciado pela a Vereadora de Parnamirim Kátia Pires através de sua página no site Facebook, que a linhas ‘E’ que atende ao bairro de Emaús, e a linha ‘D’ que atende aos bairros de Parque Industrial e Parque das Orquídeas voltarão a ser operadas pela a empresa Trampolim da Vitória.

Com a suspensão das atividades da empresa Parnamirim Field que desde a última Segunda Feira (15/01) não realizou nenhuma operação, os moradores ficaram desassistidos do serviço.

Não foi divulgado uma data para o início das operações da Trampolim da Vitória nessas linhas. O que se sabe é que a empresa está se preparando para atender as demandas que antes eram assistidas pela a Parnamirim Field.

Parnamirim Field

Fundada em 2009 após um cisão entre sócios da empresa Trampolim da Vitória, a Parnamirim Field operou por pouco mais de 8 anos as linhas D e E. Começou com uma frota em parte herdado da Trampolim da Vitória e com muito trabalho e dedicação vieram os primeiros veículos 0Km da empresa.

O nome Parnamirim Field é um nome histórico, dando a Parnamirim quando os americanos utilizaram do município como base área na segunda guerra mundial. O termo significa Campo de Parnamirim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here