Linha 600 tem itinerário estendido no Vale Dourado

2
632

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

A partir desta Segunda Feira (14/05), a linha suplementar 600 que faz o atendimento Parque dos Coqueiros / Partage Norte Shopping teve seu itinerário estendido, passando a atender a Av. Santarém até a Rua Industrial, onde continua seu itinerário pela a Av. Boa Sorte.

A medida visa atender da melhor forma a comunidade do Vale Dourado e parte do Jardim Progresso. Levando mais uma opção de transporte para novos destinos.

2 COMENTÁRIOS

  1. Queria muito saber por que os motoristas da linha 600 não aceitam meia-passagem em dinheiro, mesmo apresentando a carteira de estudante? Sendo assim, só consigo pagar meia se o meu cartão tiver crédito suficiente, caso contrário, tenho que pagar inteira. E até hoje, não entendo porque essa linha deixou de operar com ônibus convencionais (que por sinal já eram lotados), agora com essas “latas de sardinha” então… nem me fale.

    • Olá Carlos.
      O motivo deles não aceitarem a meia passagem do estudante em dinheiro é algum acordo operacional vigente em contrato de concessão. Não sei explicar bem como funciona, mas tenho certeza de que nenhum opcional do sistema SUPLEMENTAR aceita meia passagem do estudante em espécie. Somente o eletrônico (cartão).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here