Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

O novo ônibus Marcopolo Torino agora ganhar um S de ´Soluzione´ (em italiano quer dizer solução) e sua nova versão vem focando eficiência operacional com manutenção simplificada, mais rápida, gerando menos custos.

A nova versão mantém atributos do consagrado modelo Torino com destaque para a robustez. O novo Torino S será produzido na fábrica da Marcopolo Rio, em Xerém. A expectativa da fabricante é comercializar mais de 1.000 unidades ao longo de 2017 e que a versão tenha uma expressiva participação do volume total de veículos dos modelos urbanos.

O Torino S reflete a ideia da Marcopolo em proporcionar o que os empresários almejam em termos de custo, facilidade de manutenção e redução do tempo parado em garagens para a realização de serviços. Ou seja, é o produto ideal para este momento de necessidade de redução de custos e também de ociosidade do produto.

A Marcopolo já disponibilizou de um hotsite bem bacana que disponibiliza todas as informações do novo produto, bem como enfatiza as novidades que a carroceria se comparado a versão do Torino 2014. Para conferir esse site clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here