Já começaram a rodar os semi novos da Expresso Oceano

0
256

E as novidades agora é para a empresa Expresso Oceano que também ganha a identidade visual da Transportes Guanabara, onde essa identidade é igual o da empresa EM Metropolitana.

Por Josenilson Rodrigues

Depois que o Grupo Guanabara teve suas ações vendidas para o Grupo EM Metropolitana do estado Pernambucano, a renovação de frota é constantes. Na Transportes Guanabara 60 novos ônibus em um único lote já chegaram e cerca de 42 ônibus semi novos estão pra chegar totalizando para o ano de 2012 cerca de 102 veículos só para a Transportes Guanabara.

Na Expresso Oceano, agora está começando a renovação de frota, por enquanto só estão chegando ônibus usados, todos oriundos da empresa Caxangá em Recife, empresa pertencente ao grupo na qual a Guanabara faz parte.

Os ônibus que chegaram agora são do ano de 2003, o seu modelo são Caio Induscar Apache S21 na configuração de 3 portas sob o chassi Mercedes-Benz OF-1721.

O que se percebe na novidade da empresa, é que os mesmos agora estão sem mascaras, deixando claro que o futuro dos ônibus da empresa é que venham sem mascaras, retirando assim o charme do busão.

Fotos de: Daniel Silva

O veículo registrado pela a nossa equipe foi o busão de prefixo 338 na qual estava fazendo a linha 175. O busão na empresa Caxangá era o 338. Confira a foto do busão na sua empresa de origem:

Fotos de: Alexsander CorreiaÔnibus Brasil

Mudança na frota

Segundo informações, o busão 513 da empresa Oceano que também é do mesmo modelo será desativado devido o mesmo ser do chassi Mercedes-Benz OF-1417. Além desse Apache S21, o Apache Vip I também será desativado junto os Alphas do ano de 1996 sob o chassi Mercedes-Benz OF-1620.

Agora é só aguarda que aconteça, pois as mudanças na frota já estão acontecendo e muito ainda será feito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here