Relembre a chegada dos Dois Marcopolo Paradiso G7 1600 LD à frota da Master Locação. Os primeiros da empresa.

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

O Rio Grande do Norte é um estado com várias pequenas empresas de ônibus no seguimento de turismo e fretamento, cujos os empresários são esforçados e determinado em busca de novos mercados.

Foto de: Eugênio Ilzo da Silva | Galeria no site Ônibus Brasil

Hoje daremos ênfase aos primeiros G7 LD do Rio Grande do Norte. Estou falando dos Dois veículos adquiros pela a empresa Master Locação lá do município de Mossoró, distante 281Km da capital Potiguar.

Foi em 2011, mais precisamente no mês de Setembro quando os veículos modelo Marcopolo Paradiso G7 1600 LD sobre o chassi Mercedes-Benz plataforma O-500RSD ficaram prontos e ganharam estrada rumo à Mossoró.

Foto de: Eugênio Ilzo da Silva | Galeria no site Ônibus Brasil

Os veículos ganharam os prefixos 2080 e 2090. Vieram completos com tudo de mais luxuoso e moderno que havia para o mercado, equipados com: 48 lugares com poltrona Solft reclináveis, DVD, gelagua, frigobar, banheiro e ar-condicionado.

Eles chegaram à empresa no início de Outubro do mesmo ano. Outubro é o mês em que a empresa foi fundado no ano de 2005.

A vantagem de ter veículos no padrão LD é o conforto que o veículo proporciona por serem mais espaçosos e esta configuração permite transportar um maior volume de bagagens.

Foto de: Roberto Marinho – Ônibus Expresso | Galeria no site Ônibus Brasil

Atualmente, esses Dois veículos estão firme e forte na frota da empresa que faz você uma pessoa VIP. A chegada desses veículos destacou a imagem da empresa neste mercado bastante competitivo, consolidando ainda mais a sua marca, transportando com mais qualidade e conforto, cada vez mais longe.

Nós do Busão de Natal parabenizamos pelo o pioneirismo que marcou a história do transporte de turismo e pela a frota diversificada, com veículos: pequenos, médio e grande. Opções é o que não falta, isso é se destacar. Sucesso à empresa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here