Guanabara e Barros ganham em primeiro lugar no VI Prêmio TransportAr de Responsabilidade Ambiental

0
305
Criado em 2013 para prestigiar as empresas que participam do Programa Ambiental do Transporte – Despoluir, o VI Prêmio TransportAr reuniu representantes das 69 empresas participantes.

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

A Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) realizou ontem (13/03) a cerimônia de premiação da sexta edição do Prêmio TransportAr de Responsabilidade Ambiental 2018.

Participaram do VI Prêmio TransportAr as empresas da base da Fetronor situadas nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. Foram distribuídos 28 troféus, 69 certificados e diversos prêmios. O prêmio para o melhor técnico ficou com Eberton Gomes, do Rio Grande do Norte.

Na categoria geral entre todas as empresas, no seguimento rodoviário ficou em primeiro lugar ficou a empresa Elson Solto & Cia Ltda . Já na categoria geral entre todas as empresas, no seguimento urbano e metropolitano ficaram em primeiro lugar as empresas Transportadora Itamaracá Ltda de Pernambuco e a Viação Cidade de Maceió de Alagoas.

A nível estadual, no seguimento urbano e metropolitano a empresa Guanabara Empresa de Transporte de Coletivo leva o primeiro lugar, a Trampolim da Vitória fica em segundo lugar e a Empresa de Transportes Nossa Senhora da Conceição fica em terceiro lugar.

A nível estadual, no seguimento rodoviário e fretamento a empresa Barros Frete Tur leva o primeiro lugar, a Expresso Cabral fica em segundo lugar e a Viação Nordeste fica em terceiro lugar.

O site do Busão de Natal parabeniza a Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) por realizar um evento desta magnitude que incentiva as empresas a preserva o meio ambiente, na busca do reconhecimento pelo o serviço oferecido, sendo um papel fundamental no plano de manutenção dos veículos.

As empresas vencedoras ficam nosso reconhecimento por trabalhem em busca da qualidade de vida das nossas futuras gerações; Parabéns pelo o reconhecimento e as demais que participaram desse projeto e não ganharam fica o registro de nosso reconhecimento, por continuarem no caminho de um futuro melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here