A empresa Expresso Oceano com a recente novação de frota desativa seus únicos veículos de carroceria Comil.

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

Imagem da chegada dele à frota da Oceano em 2013

A empresa Expresso Oceano desativou hoje (12/09) seus Dois únicos veículos de carroceria Comil modelo Svelto versão 2000 com ano de fabricação 2007. Os mesmos foram montados sobre o chassi Mercedes-Benz plataforma OF-1722M.

Eram muito conhecidos por serem veículos extremamente longos e foram os únicos até o momento a serem os primeiros Comil da história da Oceano que atualmente tem 21 anos de operação no transporte metropolitano e intermunicipal do estado.

Foto arquivo de quando operava na linha 122

Esses veículos cujos prefixos são: 721 e 722 foram incorporados à frota em 2013 passando a operar em Novembro do mesmo ano nas linhas do município de Extremoz.

Esses Dois ônibus pertenceram à empresa Rodoviária Caxangá que atua no transporte de passageiros de Olinda e Recife em Pernambuco.

Nesses poucos anos de operação na Expresso Oceano, foram poucas as vezes que os veículos deixaram de operar nas linhas em Extremoz. Ontem, último dia de operação, o veículo 721 operou pela a primeira vez na linha 175 que faz o itinerário Golandim / Natal Via Petrópolis. Já o 722 não chegou a rodar.

Sem a presença da marca Comil à frota Oceano, a empresa passa a trabalhar com as marcas Caio Induscar e Marcopolo.

3 COMENTÁRIOS

  1. ainda bem que estão mandando embora o lixo de recife, pois a frota de natal é quase toda iixo de recife, joão pessoa e rio de janeiro, os que vem do rio pelo menos são mais novos do que os lixos de joão pessoa e recife, é uma vergonha todas as empresas de natal trabalhar com frota que não pode ser mais usadas em joão pessoa e recife, a trampolim esta ainda usando carro 2004, carros velhos prestando um pessimo serviço com uma tarifa tão cara.

  2. Eu concordo pq a última vez que a oceano renovou a frota com veículos 0k foi em 2011 agora ninguém sabe quando a oceano vai ter veículos 0k outra vez, que saldades da antiga guanabara e oceano de 10 anos atrás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here