Expresso Cabral renova frota com veículos semi novos

0
498

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

A empresa Expresso Cabral vem se adequando a realidade do transporte intermunicipal do Rio Grande do Norte. Diferente de outros anos, pela a primeira vez na história da empresa, a Cabral renova frota com veículos semi novos com intenção de diminuir a idade média da frota e atualizar o conceito de transporte trazendo aos seus clientes o que há de atual no mercado brasileiro.

Montado sobre o chassi Mercedes-Benz modelo OF-1418, a empresa Expresso Cabral renova a frota com Três Marcopolo modelo Ideale 770 MD. A renovação não parar por aí, breve um veículo de carroceria Comil também semi novo será incorporado à frota.

Os veículos estão ganhando um novo padrão visual. Assinado pelo o busólogo e funcionário da empresa, o Alexandro Azevedo ao elaborar o projeto buscou atender os desejos da diretoria que visa redução de custos na aplicação da pintura na carroceria e baixo valor de manutenção em caso de avarias.

Dos três ônibus, um encontra-se pronto para iniciar suas operações. Com prefixo 3011 o veículo deve operar em linhas média distâncias como Touros e João Câmera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here