Devido ao feriado, Bom Pastor deve sofrer interdição de trânsito e altera itinerário de Três linhas de ônibus

0
118

Também haverá mudança de itinerário em três linhas de ônibus na região dos cemitérios Bom Pastor I e II, ambos localizados na Rua Bom Pastor, Zona Oeste da cidade, devido a grande movimentação de pessoas nos dois maiores cemitérios da capital.

De acordo com a STTU, a linha 01 (Cidade da Esperança/Gramoré) muda de itinerário – no sentido Gramoré – a partir da Rua Bom Pastor, entrando na Rua Petrônilo Diogo Silva, Av. Industrial João Francisco da Mota (KM-06), Av. Amintas Barros e volta para a Rua Bom Pastor – de onde segue normalmente. Já na volta para Cidade da Esperança, a linha muda a partir da Rua Bom Pastor, entrando na Rua Santa Tereza, Rua Dr. Manoel Miranda, Av. Amintas Barros, Av. Industrial João Francisco da Mota (KM-06) e Av. Capitão-Mor Gouveia, de onde segue normalmente.

Já as linhas 59 (Guarapes/Santos Reis, via Bom Pastor) e 71 (Felipe Camarão/Ribeira, via Bom Pastor) mudam a partir da Rua Bom Pastor, entrando na Rua Petrônilo Diogo Silva, Av. Industrial João Francisco da Mota (KM-06), Av. Amintas Barros e volta para a Rua Bom Pastor – de onde segue normalmente. Já na volta para a Zona Oeste, as linhas mudam a partir da Rua Bom Pastor, entrando na Rua Santa Tereza, Rua Dr. Manoel Miranda, Av. Amintas Barros e Av. Industrial João Francisco da Mota (KM-06), de onde segue normalmente.

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

Fonte: STTU

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here