Os Quinze primeiros dias do novo ano o assunto não era outro. Só se falava nos busdoor com mensagens de perdão e pedido de reatar um namoro.

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

Na última Sexta Feira (12/01), noticiamos em nosso site uma matéria repleta de fotos com ônibus circulando com busdoor e outros com Backbus cuja a mídia externa se tratava de uma mensagem bem curiosa, era um pedido de perdão e ao mesmo tempo um pedido para reatar um namoro.

O curioso é que ninguém sabia quem era o responsável pela a mídia, uma vez que não havia nome do autor responsável ou do logotipo da empresa.

A mídia foi veiculada em ônibus de Quatro estados do Nordeste, sendo elas: Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas.

Hoje, Segunda Feria (15/01) na cidade do Recife / PE foi desvendado o mistério da publicidade misteriosa, se tratava de um Teaser da empresa Rota Mídia, empresa responsável por veicular mídia em ônibus em diversos estados do Brasil.

Teaser é um termo da área de publicidade usado para uma estratégia publicitária para gerar burburinho em torno do lançamento de alguma coisa ou para impactar um público fazendo com que a campanha seja o centro das atenções.

E pelo o visto funcionou muito bem. Breve os veículos do Rio Grande do Norte devem ganhar a mesma publicidade veiculada na frota de Pernambuco que vem com a frase “Se até Tchutchu virou assunto, imagine sua marca”. Segundo informações, mais ou menos de 50% da frota que recebeu a mídia misteriosa ganhará a publicidade que desvenda o mistério que deu o que falar.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here