Despoluir-Fetronor participa de blitz educativa Ação faz parte do Movimento Maio Amarelo

0
106




A equipe do Despoluir da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) participou nesta quarta-feira (17) da blitz educativa “Atenção pela vida”, realizada no terminal de ônibus do bairro Soledade II, em Natal-RN. A ação faz parte da campanha Maio Amarelo em parceria com a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) e Sest Senat.

A coordenadora do Despoluir, Rosiléa Leite, participou da ação que distribuiu panfletos para os motoristas de ônibus. A campanha Maio Amarelo em 2017 tem o objetivo de colocar em pauta para a sociedade o tema trânsito e estimular a participação da população, empresas, governos e entidades para conscientização para a redução de acidentes e a adoção de um trânsito mais seguro.

Durante todo o mês em Natal serão realizadas blitz educativas e de fiscalização com foco nos motoristas, além de ações com pedestres, cursos e palestras, além de um passeio ciclístico no dia 28, com largada às 15h, na praça Nei Aranha Marinho, em frente ao hospital Memorial, no bairro Barro Vermelho.

Fonte: FETRONOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here