A primeira viagem do Double Decker da Expresso Guanabara é na linha Fortaleza / Natal Via Mossoró.

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

Chegou hoje em Natal no Complexo Rodoviário Severino Tomaz da Silva o primeiro ônibus do tipo Double Decker da empresa Expresso Guanabara que por sinal está fazendo a sua primeira viagem com o novo serviço, o Galaxy, cujo o veículo é equipado para atender as demandas de quem prefere viajar de Executivo ou Leito.

O serviço Galaxy (novo) teve a sua primeira viagem realizada na linha Fortaleza / Natal Via Mossoró.

Em Natal, alguns busólogos aguardavam ansiosos pela a chegada deste ônibus que por dias foi divulgado pela a empresa Expresso Guanabara em suas redes sociais que a viagem de inauguração do novo serviço seria com destino à Natal.

A chegada do novo ônibus, representando a nova classe de serviços da empresa atraiu muitos olhares e flashes.

O Busão de Natal em parceria com a Em Miniaturas juntos com os busólogos recepcionaram os motoristas com brindes. As boas vindas foi em formato de miniaturas que ilustra o novo tipo de ônibus e serviço oferecido pela a Expresso Guanabara.

Para Antônio Moreira, usuário da linha há mais de 15 anos, ressalta que a Expresso Guanabara está trazendo um novo padrão de qualidade aos Potiguares, que vem aprovando os serviços oferecidos disponibilizando atrás do Galaxy o Leito.

Vale ressaltar que os Marcopolo modelo Paradiso G7 1800 DD sobre o chassi Mercedes-Benz O-500RSD BlueTec 5 da Expresso Guanabara vem equipado com: Ar Condicionado, Banheiro, Wi-fi, carregador de celular, cinto de segurança, vidros colados e frigobar.

O Busão de Natal parabeniza os maciços investimentos em frota e qualificação de seus profissionais para uma melhor prestação de serviço. Investimentos como estes se faz necessário para atrair mais público e fazer com que os condutores de carros passem a usar o ônibus para viagens longas, sem falar que serviço com qualidade quebra o transporte clandestino.

11 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao site pela cobertura! Acho que não vai demorar muito para a GUANABARA entrar no Seridó para tirar de vez a Jardinense de circulação. A quatro empresas do RN lutaram muito pra GUANABARA não entrar aqui, entretanto, agora estão a ver navios com a estrutura desta empresa que veio para ficar.

  2. Uau! Estou realmente curtindo o template / tema do site.
    É simples, mas eficaz. Uma grande quantidade de vezes que ele é muito difícil de adquirir esse “equilíbrio perfeito” entre a facilidade de uso e aparência.
    Eu tenho que admitir que você fez um excelente trabalho com este tipo de.
    Além disso, as cargas de blog super rápido para mim no Internet Explorer.
    Site excepcional!

  3. Meu irmão sugeriu que eu possa gostar deste site. Ele estava inteiramente certo.
    Isso colocou-se realmente fez o meu dia. Você não pode imaginar simplesmente como assim
    muito tempo eu tinha passado por essa informação! Obrigado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here