fev 13, 2 meses atrás

Apache Vip IV da Cidade das Dunas entram em operação




Os primeiros Vip IV do Rio Grande do Norte estão em operação

Por Allan JeffersonBusão de Natal

Entrou em operação nesta Segunda Feira (13/02), mais Dois novos ônibus da empresa Viação Cidade das Dunas, estou falando dos primeiros Caio Induscar modelo Apache Vip IV da história do transporte Potiguar.

Os ônibus são montados sobre o chassi MAN, plataforma modelo 17.230 OD V-Tronic Euro V. A tecnologia V-Tronic dá mais segurança a viagem, uma vez que o motorista não precisa tirar as duas mãos do volante para passar as marchas, pois o veículo tem câmbio automático.

Os novos ônibus que são 0Km rodam na linha de Nova Parnamirim. Além desses Dois, semana passada começou a rodar o New Torino também montados sobre o chassi MAN, plataforma modelo 17.230 OD V-Tronic Euro V e inclusive ele é o primeiro New Torino sobre o chassi MAN da história do transporte Potiguar.

A inclusão desses três veículos à frota é devido ao programa de renovação de frota da Viação Cidade das Dunas.




Share "Apache Vip IV da Cidade das Dunas entram em operação" via

No comments yet.

Leave a reply

Mais na Categoria Notícias
22:47, 18 horas atrás

Dia 1° de Maio tem Tarifa Social

Por Josenilson Rodrigues – Busão de Natal No feriado do Dia do Trabalhador comemorado na próxima Segunda Feira (01/05/2017), o sistema de transportes de passageiros por ônibus e opcional contará com o benefício da tarifa social, onde no dia em …

21:30, 19 horas atrás

Sábado (29/04) frota de ônibus circulam dentro da normalidade

Por Josenilson Rodrigues – Busão de Natal Depois de um dia bastante conturbado e caótico, frota de ônibus e outros serviços voltarão ao normal a partir das primeiras horas deste Sábado, 29 de Abril de 2017. Com a graça de Deus, voltaremos a ter o nos…

11:36, 1 dia atrás

Frota da Guanabara e Oceano começa a ser liberado após desbloqueio de BR

Por Josenilson Rodrigues – Busão de Natal A frota de ônibus das empresas Transportes Guanabara e Expresso Oceano que deveriam ter saído às 05h só foram liberados após às 09h30min. Isso porque, o movimento dos sem terra bloquearam a BR-406 e a BR-101 …