20/04/2016

Terra Dourada aguarda Duas unidades do Volare W-L 0Km

Por Josenilson Rodrigues Busão de Natal

A empresa Terra Dourada Transportes e Turismo divulgou hoje (20/04) em sua página oficial no Facebook, um dos seus novos veículos que já estão em fase de finalização na fábrica para que seja realizado a entrega na empresa.



Desta vez, a empresa está investindo em micro ônibus da marca Volare, modelo W-L. Os veículos são 0Km e vem equipados na configuração executivo, com 31 lugares, 3 monitores, DVD, Wi-Fi, Gelagua e Banheiro.

Sem falar que os micro ônibus vem com um sistema de suspenção a AR o que proporciona mais conforto ao cliente, isso porque, as vibrações causados pelo o atrito das rodas ao piso instável de nossa cidade é pouco absorvido pela a carroceria dando uma sensação maior de estabilidade.

Os novos veículos estão previstos para chegar no final deste mês. Além desse investimento, a empresa nos primeiros Quatro meses de 2016, vem investimento pesado na ampliação de frota de ônibus voltado ao fretamento e turismo.

2 comentários:

  1. Mais que coisa linda. Ficou tão bonito.

    ResponderExcluir
  2. Volare conquistando o mercado, tenho certeza que se fosse um pouco mais barato seria a lider das lider com uma forte presença na rua entre frotistas.

    ResponderExcluir