25/03/2016

Com novo padrão visual, ônibus 900 da Viação Riograndense está de volta a operação

Por Josenilson Rodrigues Busão de Natal


Mais bonito do que nunca ele está de volta.

O ônibus mais famoso da empresa Viação Riograndense está de volta as atividade e ostenta o novo padrão visual da empresa.



Estou falando do busão de prefixo 900 que nos anos 90 fez o translado da apresentadora Xuxa Meneghel e até hoje alguns lembram desse fato marcante na história da empresa Viação Riograndense.

O veículo foi fotografado pelas as lentes do amigo e busólogo João Paulo Nascimento, que recentemente vem ganhando destaque nos blogs e sites sobre busologia com suas fotos que trazem veículos recém incorporados a empresa.

Este mês, a Riograndense incorporou Dois Comil a qual as fotos são do João Paulo Nascimento e foram destaques aqui no Busão de Natal.


Antes da reforma

Agora, a surpresa maior é ver esse Busscar modelo Jum Buss 380 sob o chassi Volvo B10M de volta as atividades, bem conservado e de cara nova ele representa os bons tempos da empresa que um dia foi a maior do Rio Grande do Norte e atualmente, vem se reerguido de uma forte crise.

Um comentário:

  1. essa bosta de empresa inventa uma falsa falência, dar calotes nos funcionários, abandona linhas, ai logo em seguida reaparece com uma nova pintura, e todo mundo acha normal, tomara que ela fique bem longe de nova natal, 03,28 ets..

    ResponderExcluir