23/11/2015

Novo formato Web e Aplicativo Abrati para Smarts e Tablets

A Revista e o Informativo Abrati são publicações de referência para o setor de Transporte de Passageiros e trazem, além da uma perspectiva do transporte rodoviário no Brasil, assuntos de interesse do setor, e de toda cadeia produtiva. Com impressão média de 10 mil exemplares, o material é distribuído para empresas associadas, jornalistas, entidades federais e estaduais, busólogos e parceiros do setor.



Para atender a um maior número de leitores, bem como para facilitar o acesso, há alguns anos o material era digitalizado e publicado no site. Uma das novidades é que o Portal Abrati (www.abrati.org.br) conta com uma versão web que dá ao usuário a possibilidade de folhear a publicação, proporcionando uma experiência mais real de consumo.



A outra boa nova é que agora também é possível ter acesso às informações da Revista e do Informativo direto do seu Smartphone e Tablet através de aplicativo compatível com sistema Adroid e iOS.



Basta clicar na sua loja de aplicativos (AppStore ou Google Play, por exemplo) e digitar Abrati. Vai aparecer o aplicativo “Revista e Informativo Abrati”; faça o download e tenha acesso totalmente gratuito às publicações postadas. O material está disponível apenas para leitura em edições a partir de 2006 para a Revista e 2007 para o Informativo.



A Abrati- Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros espera que estas iniciativas aproximem ainda mais a sociedade do setor. Conhecendo os esforços das empresas para modernizar e oferecer melhores serviços podemos juntos alcançar a excelência desejada por todos.

Fonte: Juntos a Bordo

Nenhum comentário:

Postar um comentário