01/08/2015

Mês em que completa ano, site do Busão de Natal lança novo layout

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

Mais uma vez, o site do Busão de Natal comemora seu aniversário. Esse é o quinto aniversário e com ela vem algumas mudanças e novidades que ano pós ano sempre estamos aumentando a nossa qualidade e interatividade com os nossos leitores.

Novo Busão de Natal versão 2016.1
A data do nosso aniversário é no dia 09 de Agosto, mas antecipamos o presente que organizamos pra você. É a nova versão do site do Busão de Natal que foi ao ar às 01h09min de hoje, agora o site está mais interativo, moderno e agradável de se ler ou navegar.

A página que foi todo adaptado, vem com novas cores na página inicial, além de uma estrutura incrível com efeitos e vários slider sendo ao todo Três. A interatividade que é muito importante, agora pode ser feito usando a conta do seu Facebook ao comentar as nossas matérias, né demais!

A página volta a contar com 3 colunas, como nos primórdios do Busão de Natal e nessas colunas, estamos destacando os desenhos e pinturas e matérias do quadro VC Repórter, onde internautas faz aquele click do ônibus e nos envia para que possamos postar e compartilhar para aqueles que admira um belo ônibus seja antigo ou moderno.

Espero que tenham gostado.
Qualquer coisa, pode entrar em contato conosco em nossa página de contato. Sugestões e críticas são importantes demais e tem toda a nossa atenção.

Aproveitamento esse momento, destaco que o site do Busão de Natal não é um site ligado a nenhuma empresa ou órgão público e sim, uma página feito por idealizadores independentes afim de divulgar informações uteis sobre o sistema de transportes de passageiros de nossa cidade e estado, além de claro, mante informado os amigos da busologia que sempre estão acompanhando as nossas atualizações.

7 comentários:

  1. Você não tem o que inventar mais não cara kkkkkkkkkkkkkkk
    Saudades dos emoticons. Parabéns pelo o aniversário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Matheus pelos os parabéns!
      Pois rapaz, para cada layout uma super novidade. Fico muito feliz que tenha gostado. Sobre os emoticons dos comentários, vou tentar colocar na nova versão previsto para Agosto de 2016. Até Janeiro do próximo ano, não querer saber mais de HTML para reformula o Busão de Natal.

      Excluir
  2. Parabéns por ser um dos poucos a sair da zona de conforto e tentar fazer algo de qualidade. Muito bom e elegante o novo site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Brunão.
      Temo que sempre inovar e buscar novos recursos para fazer o que gostamos da melhor forma.

      Excluir
  3. Parabéns por promover uma busologia saudável, informativa e focada. São poucos os canais que percebemos a real intenção de promover o hobby com amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh rapaz, mas que alegria em ler o comentário vindo de vocês. Obrigado pelas as palavras e reconhecimento.

      Excluir
  4. Sucesso galera. Não sabem como vocês são úteis a nós usuários. Muito mais anos pra vocês.

    ResponderExcluir