02/05/2015

Operadores da Guanabara e Oceano recebem curso de atendimento ao cliente



Visando melhorar a prestação de serviço à população de Natal, as empresas Transportes Guanabara e Expresso Oceano estão ministrando o curso de Atendimento ao Cliente para as funções de motoristas e cobradores.


O curso tem a carga horária de 2 horas e está sendo ministrado pela a Psicóloga Sara Regina. Os principais temas são: Como o cliente gosta de ser atendido; Os degraus do Atendimento; Principais comportamentos encontrados no Cliente e no funcionário; Comportamento de Destaque; Clientes preferenciais que merecem nossa Atenção – Idosos, portadores de deficiência, gestante; Pecados do Mau Atendimento; Alguns Motivos de Mau Atendimento; Sugestão de Atendimento - Como atender bem; Habilidades e Competências para Prestar Atendimento.


O objetivo do curso é demonstrar os diversos tipos de clientes/usuários, inclusive os que possuem mobilidade reduzida - idosos, crianças, gestantes, deficientes visuais, auditivos e físicos e abordar os conceitos de relacionamento humano, postura profissional, empatia e gentileza na prestação do serviço.

Fonte: Transportes Guanabara e Expresso Oceano

2 comentários:

  1. Puro teatro, poís na minha opinião, para os colaboradores atender melhor os usuários do transportes público, teria q dar condições de trabalho digna q automaticamente iría trabalhar mais satisfeito e consequentemente atenderia melhor os passageiros.

    ResponderExcluir
  2. Não são todas as empresas que realizam tal procedimento com seus funcionários. Guanabara e Oceano de parabéns, precisamos de motoristas e cobradores melhores.

    ResponderExcluir