03/05/2015

Ex Via Sul 05036 nos dias atuais

Por Expedito Mateus - VC Repórter do Busão de Natal

Galera, compartilho nesse site alguns registro do Ex Via Sul de prefixo 05036. Ele é um Caio Vitória Mercedes-Benz OF-1620 com janelas conhecidos no mundo da busologia como abafadinhos, pois a parte superior da configuração dos Vitórias da Via Sul não abriam. Sem falar nos faróis dianteiros que eram arredondados.

Atualmente, o mesmo é particular e como todo qualquer ônibus particular faz realiza fretamentos e especiais. Confira uma foto dele como era antes ainda empresa Via Sul e como ele está hoje:

Antes na empresa Via Sul:


Atualmente:




6 comentários:

  1. Top demais, esses Caio Vitórias estão mais conservados do que os Torinos que hoje circulam na empresa.

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente pessoal do site está focando muito o modelo caio Vitória, cara isso é demais, pois lembro deles perfeitamente circulando por nossas ruas e hoje só nas lembranças. Parabéns por estes especiais.

    ResponderExcluir
  3. muito massa lembrar desses carros que fizeram a historia do transporte potiguar, como era conservados os veiculos antigamente pois os onibus de hoje todos sabemos bem como roda na cidade sem nenhuma conservação e a manutenção muito paliativa.

    ResponderExcluir
  4. Via Sul e velhos vitórias, nossa como era bom acordar e ouvir o barulho desse motor. Pena que hoje além deles não existirem, os carros mais novos e modernos estão só o resto.

    ResponderExcluir
  5. Vitória, mas sucesso dos anos 90 para a Caio.

    ResponderExcluir
  6. Que pena que estão nesse estado atualmente

    ResponderExcluir