25/04/2015

Caio Vitória da Auto Viação Campos em suas primeiras pinturas

Por William Nascimento - Busão de Natal

Galera, resgatei uma das primeiras pintura da empresa Auto Viação Campos na época em que comprou o Caio Vitória. Essa foto foi feito na atual rodoviária de Natal a muitos anos atrás. Perceba, que a pintura de antes, era bem mais simples do que a de hoje. Onde a saia do ônibus Branco e atualmente a empresa usa a saia do ônibus na cor Vermelho.



Percebam que as rodam na época eram Azuis assim como ainda é hoje. A logo marca mudou pouco, em especial de tamanho. Hoje a logomarca da empresa ficou mais simples e os carros não tem mais o nome Auto Viação e sim, apenas o nome Campos.

Esse veículo é o carro 192, o último Caio Vitória Mercedes-Benz OF-1620 do sistema de transportes de passageiros do RN a ser desativado. Quando rodava era um verdadeiro clássico, sua conservação era impressionante, hoje

7 comentários:

  1. CARA ALI AO LADO É UM BOA ESPERANÇA. CONHECI LOGO PELA A FONTE E PELA A SAIA VERDE ESSA DEVE SER A IDENTIDADE ANTIGA DELA. LEMBRO BEM DESSA EMPRESA TERMINOU A PINTURA PARECIDA COM O DA JONAS TURISMO E EM NATAL FAZIA A LINHA NATAL / BELÉM ONDE HOJE É FEITA PELA A EMPRESA EXPRESSO GUANABARA.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Martins26 abril, 2015

    Auto Viação Campos, empresa de história simples e muito linda. Nossa, quanto, senti minha infância agora, onde ia de Natal a Búzios em um Busscar ou Caio rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Lembro que tinha um Busscar El Buss 320 Mercedes-Benz OF-1318 Prefixo 100(se não me engano), um Urbanus OF-1318 de prefixo 185, nessa época na empresa e um Comil Bello Volkswagen. Foi a primeira pintura da Campos.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz quanto tem essa foto em, muito anos creio eu. Fiquei emocionado agora em ver tal registro, muito bom relembrar de momentos como este, tenho 10 anos e adoro a empresa Campos, pra mim é a melhor empresa de todas e parabenizo ao dono da foto que postou, vou salvar pra minha coleção. Parabéns pelo o trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Quando novo era bom demais!

    ResponderExcluir
  6. Nessa foto acho que ele estava bem novinho! x-)

    ResponderExcluir
  7. Lembro dos vitórias Ford da Santa Maria eram lindos demais.

    ResponderExcluir