31/03/2015

Vereadores aprovam prazo de 18 meses para STTU concluir licitação dos Transportes

Presidente da Casa, vereador Franklin Capistrano (PSB), convocou sessão prolongada para esta quarta-feira (1), das 14h às 18h, para continuar votando as matérias

Por Allan Darlyson - Portal no AR

Em mais uma sessão em que foram votadas emendas ao Projeto de Lei Complementar da Licitação dos Transportes Públicos de Natal, nesta terça-feira (31), a Câmara Municipal aprovou emenda de autoria dos vereadores Aroldo Alves (PSDB) e Ubaldo Fernandes (PMDB) que determina o prazo de 18 meses para a conclusão do processo licitatório pela Secretaria Municipal de Transito e Transportes Urbanos (STTU).

No texto original, a Prefeitura pediu o prazo de 24 meses. No entanto, foram apresentadas várias emendas reduzindo esse período. As proposições que definiam que o Município deveria concluir o processo em seis e doze meses foram derrubadas. Prevaleceu o entendimento de estabelecer o prazo de um ano e meio. A justificativa para o tempo foi a burocracia envolvendo a questão.

Os vereadores seguem apreciando mais emendas dos parlamentares. A sessão foi suspensa diversas vezes na tentativa de consensos. O presidente da Casa, vereador Franklin Capistrano (PSB), convocou sessão prolongada para esta quarta-feira (1), das 14h às 18h, para continuar votando as matérias.

Fonte: Portal no AR

Um comentário:

  1. caramba isso é mais uma vitoria do seturn e prefeitura, que consegue prolongar por mais tempo a licitaçao em natal, a populaçao nao aguenta mais o seturn mandado e desmandando nos transporte, quantos prazos e mais prazos vão da. chega!!!! agora quer dizer a licitação so vai acontecer no fim de 2016, que conhecidencia no fim do mandato de carlos eduardo sera que é pra se candidatar novamente.
    não dá mais pra suportar esse tipo de transporte, e ver o seturn ganhando milhoes e nada de melhoria. licitação já!!! chegar de santa maria, reunidas, guanabara e conceiçao, fora grupo a.candido e grupo pernambucano.

    ResponderExcluir