02/03/2015

Fetronor apresenta finalistas do RN

Segunda edição do Prêmio Transportar será no dia 6 de março

A Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) realizará no dia 6 de março a segunda edição do Prêmio Transportar de Responsabilidade Ambiental 2014. O evento neste ano será realizado na unidade do Sest Senat de Campina Grande-PB, no bairro do Serrotão, a partir das 10h. Ao total, 79 empresas de transportes de passageiros da base da Fetronor, que operam nos estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, participam do Prêmio Transportar de Responsabilidade Ambiental 2014. No Rio Grande do Norte, os 20 finalistas já foram divulgados pela Fetronor.

Fetronor apresenta finalistas do RN
São eles: Auto Ônibus Santa Maria Transportes e Turismo; Auto Viação Campos; Auto Viação Jardinense; Empresa Alves; Empresa Barros; Cidade do Sol; Transportes Nossa Senhora da Conceição; Transflor/Via Sul; Expresso Cabral; Expresso Oceano; Ouro Branco Transportes; Parnamirim Field Transportes; Reunidas Transportes Urbanos; Sideral Transporte Mossoró; Transporte Trampolim da Vitória; Transportes Cidade do Natal; Transportes Guanabara; Viação Cidade das Dunas; Viação Nordeste e Barros Fretamento/Frettur.

A preocupação dos empresários com o meio ambiente vem aumentando a cada ano e para o superintendente da Fetronor, Eiblyng Menegazzo, o grande número de participantes já é um grande resultado."O Prêmio TransportAr foi criado pela Fetronor com o objetivo de incentivar as medidas de controle ambiental e a crescente participação dessas empresas mostra, acima de tudo, o comprometimento profissional e a preocupação empresarial com a conservação ambiental", explica Eiblyng. Nesta sexta-feira (20), serão apresentados os finalistas da Paraíba e na próxima semana: Pernambuco e Alagoas.

Fonte: Fetronor

Nenhum comentário:

Postar um comentário