24/01/2015

Sábado de diversão e muito conhecimento para busólogos na garagem da Trampolim da Vitória

Ônibus articulados e trucados foram os alvos das câmeras dos amantes do ônibus

Por Josenilson Rodrigues Busão de Natal

Busólogos: Rubson Caetano, Nícolas Vitorino, Josenilson Rodrigues, Danilo Vitorino, Pedro Thiago e Pedro Lucena
Na manhã deste Sábado (24/01/2015), uma pequena quantidade de busólogos tiveram a oportunidade de conhecer pela a primeira vez a garagem da empresa Trampolim da Vitória em Parnamirim / RN, região metropolitano de Natal.

Dos Seis busólogos presentes, Cinco não conheciam as instalações da empresa. Um dos Cinco busólogos, teve a oportunidade de conhecer uma garagem / empresa de ônibus pela a primeira vez.

Na ocasião, os grandes ônibus da Trampolim da Vitória foram os que mais chamaram a atenção dos amantes e estudiosos deste tipo de transporte. Estou falando dos veículos de configuração articulado e trucado.

Acompanhando pelo o senhor Gino Augusto, diretor administrativo da empresa, os busólogos tiveram todas as suas dúvidas esclarecidos sobre a operação e manutenção dos veículos deste porte.


Além desses veículos, os busólogos também clicaram outros ônibus de configurações: alongados e encurtados.


E para a surpresa de todos os presentes, tivemos a oportunidade de clicar o ônibus de prefixo 802, que é o menor veículo em operação da empresa.

Miniaturas do Trampolim da Vitória 106
E pra falar em menor veículo, o site do Busão de Natal levou algumas miniaturas para presentear alguns funcionários, dentre eles, o manobra que deixou o articulado em uma posição favorável para que os busólogos pudessem fazer uns clicks, aos diretores Gino e Rodolfo pela a atitude de sempre estarem com as portas abertas aos busólogos de Natal e as “meninas” do serviço de tele atendimento ao cliente, que foram muito atenciosas e gentis conosco no momento em que usamos do serviço.

Trampolim da Vitória, transporte acolhedor
Quero deixar registrado, a minha satisfação com a empresa Trampolim da Vitória, por mais uma vez receber os busólogos em suas instalações, dando toda uma atenção especial pra galerinha que gosta de ônibus. Esperamos visitar mais vezes, divulgando as novidades da empresa aos busólogos e usuários da região metropolitana de Natal / RN.

5 comentários:

  1. Trampolim agora tem mais articulados que a empresa Reunidas.

    ResponderExcluir
  2. Vocês pretende postar fotos mais detalhados dessas máquinas?

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns galera!

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que é mais bonito, suas miniaturas ou os articulados da Trampolim. Perfeitos.

    ResponderExcluir
  5. Falta a Conceição.

    ResponderExcluir