25/01/2015

Linha 600 com Dois terminais? Desse jeito fica difícil de identificar qual o verdadeiro terminal da linha

Por William Nascimento Busão de Natal

Semana passada, foi noticiado no site do Busão de Natal a mudança de terminal da linha 600 operado atualmente por permissionários. Onde o terminal da suplementar que faz o itinerário Parque dos Coqueiros / Norte Shopping saiu do final da Rua Alvorada do Norte (Rua do terminal das linhas 70 e 77) para a Av. Pedro Alvares Cabral (na esquina com a rua da escola Ana Júlia).

Por bem, na manhã de hoje, por volta das 08h para às 09h, foi avistado veículos da linha estacionados bem próximo ao terminal das linhas 70 e 77 na Rua Alvorada do Norte.

Antigo terminal da linha 600
Seguindo mais adiante também nesta mesma faixa de horários do dia em questão, existia um outro veículo também da mesma linha suplementar 600 estacionado no “novo” terminal situado na Av. Pedro Alvares Cabral (na esquina com a rua da escola Ana Júlia).

Novo terminal da linha 600
Quer dizer, fica uma contradição saber onde realmente é o terminal dessa linha, pois, como mostra as fotos, hoje os veículos dessa linha suplementar estavam estacionados em Dois lugares diferentes. Se alguém puder nos informar corretamente o local do terminal da linha, estamos disponível em divulgar essa informação afins de ajudar aos usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário