22/10/2014

Ônibus com 40 passageiros é baleado após arrastão na Zona Norte de Natal

Alvo foi ônibus da linha 73, na noite desta terça-feira (21), em Igapó. Segundo a PM, eram 5 assaltantes - todos aparentemente adolescentes.

Do G1 RN

Um dos criminosos atirou em direção aos passageiros. A bala atingiu a lateral do veículo, pouco abaixo de uma das janelas (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Um ônibus da empresa Reunidas, que faz a linha 73 (Santarém-Ponta Negra), foi alvo de um arrastão na noite desta terça-feira (21) na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, cerca de 40 pessoas estavam no veículo no momento do crime, inclusive várias crianças. Quando saltaram do ônibus, um dos criminosos atirou em direção aos passageiros. A bala atingiu a lateral do veículo, pouco abaixo de uma das janelas. Ninguém foi ferido.

Segundo o motorista do ônibus, eram cinco os assaltantes. E todos eles aparentemente menores de idade. Não roubaram todos os passageiros porque havia muita gente, mas pegaram o dinheiro do caixa e levaram os pertences de várias pessoas. “Os rapazes pediram parada antes da ponte de Igapó. Subiram e logo anunciaram o assalto. Desceram depois que nós cruzamos a ponte, perto do posto fiscal da PM. Um deles se virou e atirou. Houve pânico, muitos gritos, pessoas chorando. Por sorte a bala pegou na lataria e não atingiu ninguém”, acrescentou.

A PM ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum dos suspeitos.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário