23/10/2014

Linhas 31, 51 e 52 sofrerão desvios de itinerário nesta quinta-feira (23)

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), informa que devido a obras executadas pela CAERN na Av. São Miguel dos Caribes, entre as ruas Marilac e Jacutinga, no conjunto Pirangi, as linhas 31 (Felipe Camarão/Pirangi, via Campus/Candelária), 51 (Rocas/Pirangi, via Praça Pedro Velho) e 52 (Rocas/Pirangi, via Ribeira/Alecrim) terão o itinerário desviado.



No sentido centro/bairro, todas as linhas seguem normalmente. Já no sentido bairro/centro, as linhas 31 e 51 desviarão da Av. São Miguel dos Caribes pela Rua Muriaé, onde acessam a Av. Porto de Pedras e retornam ao itinerário normal. Por sua vez, a linha 52 desvia da Av. São Miguel dos Caribes pela Rua Jequitibá, acessando a Rua Iguatamá, Rua dos Inconfidentes de onde segue normalmente.

A intervenção se inicia às 20h desta quinta-feira e termina às 06h de sexta-feira (24), afetando apenas as últimas e primeiras viagens destas linhas. Para mais informações os usuários podem ligar pra o Alo STTU, no 156, ou pelo twitter oficial, o @156Natal.

Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DO NATAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário