20/09/2014

Prefeitura de Extremoz oferece ônibus gratuito para distritos e praias

O Projeto “Transporte Cidadão” já está operando normalmente. São três linhas com horários específicos.

Por Potiguar Notícias

O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, determinou a instalação de serviço de ônibus gratuito para atender comunidades que não estão sendo devidamente atendidas por transportes geridos pela iniciativa privada, com veículos seguros e confortáveis.

O prefeito informou que havia aberto licitação para instalação de linhas de ônibus em várias comunidades que sofrem pela falta de transporte. “Não apareceu nenhuma empresa; elas alegam que as linhas não dão lucro”, informou. “Eu não podia deixar o povo continuar sofrendo com essa falta de mobilidade e implantei o programa ‘Transporte Cidadão’, inteiramente grátis, em três linhas, em ônibus confortáveis”, esclareceu.

Imagem da Praia de Jenipabú
Foto divulgado no site da Prefeitura de Extremoz
São três linhas com horários específicos. As saídas da primeira linha (A) serão às 04h30, 11h30 e 14h da Praia de Jenipabu, percorrendo os distritos de Boca da Ilha, Grutas, Pedrinhas e Estivas, com final da linha na Estação de Trem de Extremoz. O retorno, de segunda-feira a sexta-feira, fazendo o percurso inverso ocorrerá às 09h, 13h30 e 19h. Nos sábados a saída será às 04h30 com retorno às 14h30.

A segunda linha (B) sai às 04h30, 11h30 e 14h do Distrito de Capim, percorrendo Estivas, Vila de São Sebastião, Araçá, Santa Maria e Vila de Fátima, até a Estação de Trem de Extremoz. O retorno, a exemplo da primeira linha, também faz o percurso inverso nos horários de 09h, 13h30 e 19 e aos sábados a saída será às 04h30 com retorno às 14h30.

A terceira linha (C) funcionará nos mesmos horários das linhas ‘A’ e ‘B’, saindo da Praia de Barra do Rio, percorrendo as praias de Graçandu e Pitangui, seguindo para o Distrito de Contendas, Passagem da Vila até chegar a Estação de Trem, fazendo depois o percurso inverso nos horários especificados. (LS).

Fonte: Potiguar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário