29/09/2014

Busólogos do RN participam do 6° Encontro Nacional de Busólogos Expresso Guanabara / Fortalbus no Ceará

Foi um sucesso, o 6° Encontro Nacional de Busólogos Guanabara / Fortalbus. O evento contou com a presença de vários busólogos Norte Riograndense.

Por Josenilson Rodrigues Busão de Natal

No último Sábado (27/09), a cidade de Fortaleza / CE sediou um dos maiores eventos da busologia nacional na Sexta edição do Encontro de Busólogos da Expresso Guanabara, com a organização do blog Fortalbus.



O Encontro de Busólogos Expresso Guanabara / Fortalbus busca estreitar o relacionamento da empresa com os amantes do ônibus. E na sua Sexta edição, contou com a presença de vários busólogos do estado do Rio Grande do Norte, vindos dos municípios de: Natal, Parnamirim e Mossoró.



Dois belos ônibus na configuração Truck, foram disponibilizados para fazer o translado dos busólogos. Além dos busólogos Potiguares, outros de vários estados do Brasil compareceram ao evento.

Todos os busólogos ganhou um livro: "Guanabara. Vários Caminhos, uma só história"
No evento, todos os busólogos ganharam um livro que conta a trajetória da empresa Expresso Guanabara ao longo dos seus 20 anos de atuação. Além do livro, os busólogos também ganharam uma revista da ABRATI.



Sorteios de: brindes, miniaturas, kits e até mesmo cortesias de visitas a garagem de Duas grandes empresas filiadas a ABRATI foram feitos. Um busólogo do município de Mossoró / RN ganhou uma miniatura de ônibus, no modelo Marcopolo Paradiso 1200.

 O evento contou com a presença de mais de 100 busólogos de todo o Brasil  
Foto divulgação - Fortalbus
O evento que contou com mais de 100 busólogos de diversos lugares do Brasil, foi realizado na garagem sede da empresa Expresso Guanabara em Fortaleza / CE. Confira algumas fotos do evento:

2 comentários:

  1. Pelo o visto foi um evento grandioso. Fortalbus com tudo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos pelo o feito. Incrível como tal evento a cada ano está cada vez maior e com mais participantes.

    ResponderExcluir