15/08/2014

Motorista de ônibus morre durante assalto em Parnamirim

Bandidos atiraram na perna da vítima, que ainda foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu.

Por Jacson Damasceno no Blog Portal no AR


Francisco Izaque foi atingido na veia femural. O sangue ficou espalhado na escadarias do ônibus

Alguém precisa fazer alguma coisa. A quem devemos pedir socorro? A partir de que ponto nossa linda capital se transformou neste inferno em que estamos vivendo? Quem são os culpados?

Agora há pouco, mais um fato triste e revoltante no nosso cotidiano de insegurança absoluta.

Um motorista de ônibus foi morto por assaltantes em uma tentativa de roubo na BR-101. Os dois bandidos anunciaram o assalto na saída de Parnamirim, depois do IFRN. O ônibus da empresa Barros fazia a linha Natal – São José do Mipibu. Assim que renderam o motorista os ladrões ordenaram que ele parasse o veículo, mas como ele demorou um pouco a parar, um dos assaltantes disparou duas vezes contra suas pernas.

O motorista, identificado como Francisco Izaque de Farias, ferido, parou o ônibus. Os assaltantes desceram e fugiram por um matagal. Só que um dos tiros atingiu a veia femural do motorista, que começou a sangrar muito. Rapidamente chegaram o Samu, a PRF e a PM. O motorista foi socorrido, mas não resistiu à grave hemorragia e morreu ali mesmo, à margem da BR-101.

Os criminosos estão sendo caçados neste momento. Mais uma vez eles venceram. Os criminosos venceram. A violência e a covardia venceram. A perversidade e a incompetência política venceram.

Fonte: Blog Jacson Damasceno no Portal no AR

8 comentários:

  1. MAIS GENTE O QUE ISSO. ONDE ESTAMOS? PORQUE? PORQUE? PORQUE ISSO ACONTECEU? UMA COISA É CERTA, UMA FAMÍLIA PERDE UM PAI E O CRIME FICARÁ IMPUNE.

    ResponderExcluir
  2. Cidadão que morre por tiro em ônibus, quem não lembra do motorista que morreu em um assalto na linha 13 lá nas Rocas? Quem não lembras do passageiro que morreu comum tipo, também vitima de assalto na linha 79 na Av. Bernardo Vieira e o caso mais recente do motorista esfaqueado. Gente quando isso vai parar? Tenho quase certeza que as blitz irão voltar, mas depois de Duas ou Três semanas irão desaparecer de novo assim como vem acontecendo até morrer um cidadão desses trabalhador. A culpa é da polícia? Creio que não e sim dos governantes que não dão condições favoráveis para os policiais trabalharem. Enquanto isso pessoas inocentes pagam com a vida. Vá em paz e que Deus conforte os corações de amigos e familiares.

    ResponderExcluir
  3. E aí, cadê os estudante pra reivindicar ao governo mais segurança? Saúde? Educação?

    ResponderExcluir
  4. Imagino a dor de uma família perde um enter querido. A dor dos amigos perde um amigo da categoria.É triste, é triste, mas é uma realidade.

    ResponderExcluir
  5. Segurança publica não é problema somente de policia, é principalmente ideológico; da ideologia comunista, socialista e "petista" que domina o pais a vários anos e faz aumentar a insegurança a cada dia, por meio de suas leis como o ESTATUTO DO MENOR, LEI DO DESARMAMENTO, ETC...Acorda BRASILLL!!!! POPULAÇÃO DESARMADA É POPULAÇÃO ESCRAVA DA BANDIDAGEM. SOCORRO MEU DEUS. BASTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu Deus vou perguntar ao meu deus pq ao homem, eu nao tenho resposta,jh sai p pegar um transporte e desistir com medo desses asalto MEU DEUS!!!!!

      Excluir
  6. vivemos numa terra, onde saimos de casa para trabalhar mas nao sabemos se vamos voltar vivos, chega, basta eu quero uma arma tambem, posso morrer mas morro a lutar pela minha liberdade, neste momento vivo numa prisao, com medo ate de sair a rua, quero a policia na rua, que vao tirar cursos a europa e aos estados unidos, sao 850 o governo que contrate mais 850 nao importa sem liberdade nao interessa mais nada.

    ResponderExcluir
  7. Sei que em todo lugar esta perigoso.mas natal ta por que todos...eu pensei em morar ai ,nas deus e livre....

    ResponderExcluir