29/08/2014

Center Bus, nova concessionária Volare no Pará

Empresa visa ampliar a cobertura no território brasileiro

A Volare, principal fabricante brasileira de veículos leves para o transporte de pessoas e pertencente à Marcopolo, dá continuidade ao seu plano de expansão da rede de concessionárias e inaugura a Center Bus, na cidade de Ananindeua, no Estado do Pará. Com isso, a marca passa contar com mais de 90 pontos de vendas e assistência técnica em todo o Brasil e no exterior.

Crédito da foto: Mauro Campos
Mateus Ritzel, diretor comercial da Volare, informa que a nova concessionária é a segunda da fabricante no Pará. “Hoje, temos lojas em quase todos os Estados brasileiros e queremos ampliar essa cobertura e estar presente em todos. A inauguração da Center Bus é estratégica para atender ainda melhor o Norte do Brasil e reforçar o compromisso de estar cada vez mais perto de nossos clientes”, afirma o executivo.

A nova concessionária Center Bus representa um investimento de R$ 1,25 milhão e possui uma área construída de 3.000 m², divididos entre showroom de veículos (novos e seminovos) e boxes de oficina mecânica, funilaria e pintura. Todos os profissionais foram treinados pelos técnicos e profissionais da Volare para realizar todos os tipos de serviços, como revisões periódicas programadas, reparos e instalação de acessórios originais, de forma ágil e eficiente.

Fonte: Volare


Nenhum comentário:

Postar um comentário