15/07/2014

Linhas de ônibus de Mãe Luíza voltam a circular pela comunidade

Com a liberação do tráfego de veículos na Av. Governador Silvio Pedroza, as linhas que atendem ao bairro de Mãe Luíza, região leste da capital, voltaram a circular pela comunidade. A orientação foi encaminhada pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) às operadoras do serviço de transporte. O serviço de ônibus estava prejudicado naquele bairro desde o dia 13 de junho devido ao deslizamento da encosta da Rua da Guanabara, que interditou as duas vias por onde circulava os ônibus daquele bairro.

Itinerários

A linha 33 (Planalto/Praia do Meio, via Av. Prudente de Morais/Mãe Luíza) voltou a realizar seu itinerário normal. Ela segue pela Av. Governador Silvio Pedroza, Via Costeira, Rua João XXIII, Rua Trairi, Av. Hermes da Fonseca e segue para o bairro Planalto.



Já as linhas 33A (Planalto/Praia do Meio, via Av. Hermes da Fonseca/Mãe Luíza) e 40 (Planalto/Mãe Luíza) continuam realizando desvios dentro do bairro de Mãe Luíza, pois estas circulavam pela Rua da Guanabara. A linha 33A está subindo a Rua João XXIII e seguindo até a Via Costeira, de onde seguem o itinerário normal. Por sua vez, a linha 40 sobe a Rua João XXIII, faz o retorno na rotatória da Via Costeira e volta para Rua João XXIII, de onde segue seu itinerário normal.

Linha 56



A linha 56 (Rocas/Ponta Negra, Via Costeira) também voltou a realizar seu itinerário normal, seguindo pela Av. Prudente de Morais, Av. Nilo Peçanha, Av. Presidente Getúlio Vargas, Ladeira do Sol, Av. Governador Silvio Pedroza, Via Costeira de onde segue para Ponta Negra.

Fonte: SEMOB

Nenhum comentário:

Postar um comentário