24/11/2013

Transportes Reunidas disponibiliza trucado na linha 26

Pela a primeira vez, registros de um ônibus trucado na linha 26 operanda pela a empresa Transportes Reunidas.

Por Josenilson Rodrigues e David Franklin - Busão de Natal

Foi nessa última Sexta Feira dia 22 de Novembro que a empresa Transportes Reunidas disponibilizou um ônibus trucado, que nada mais é que um ônibus grande na configuração de 3 eixos. A empresa disponibiliza este tipo de ônibus nas linhas: 73 que faz o itinerário Santarém / Ponta Negra onde concentra grande números de trucados superando em nível estadual e na 85 que faz o itinerário Soledade II / Petrópolis Via Ponte Newton Navarro.



Na linha 26 para a surpresa de todos, o busão de Natal da empresa Transportes Reunidas foi o 08114, que circulou bem se destacando pela a sua grandeza. Segundo o motorista da máquina o ônibus não iria ficar fixo da linha e a empresa não estava realizando nenhum tipo de teste com o veículo na linha 26.

Na busologia, informações dão de conta de que a empresa já disponibilizou trucados para esta linha, porém não se tem nenhum registro de tal façanha que aos olhos dos busólogos a empresa inovou no conceito de qualidade. E o usuário aprova!


Ônibus na carroceria Caio Induscar na plataforma Mercedes-Benz OF-1721 Truck

Até pouco tempo, a empresa Transportes Reunidas não tirava esses ônibus de configuração de 3 eixos da linha 73, isso porque a linha 73 tem uma demanda incrível e merece todos os trucados possíveis, mas com a chegada dos Dois articulados os trucados permaneciam na linha 73, mas, quando a Reunidas começou a operar 100% da linha 85 que antes era operada pelas as empresas: Transportes Guanabara, Transportes Cidade do Natal que também colocou 2 ônibus trucados e Via Sul Transportes a empresa Reunidas deixou fixo na 85 Dois trucados considerados na busologia como guerreiros, isso porque, além desses ônibus serem trucados, sua carroceria é Caio Induscar, carroceria rara de ver na Transportes Reunidas que só tem ônibus na carroceria Marcopolo.

O busão de Natal 08114 da empresa Transportes Reunidas é um belo Marcopolo Viale U sob a plataforma Mercedes-Benz OF-1722 Truck. O ônibus é equipado com itinerário digital Laranja e tem 3 portas. O mesmo é fixo da linha 73.

6 comentários:

  1. Eita show as fotos viu galera.

    ResponderExcluir
  2. Eu não vi isso. ;-(

    ResponderExcluir
  3. Quero um na linha 78a-47.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Reunidas a melhor empresa de ônibus de Natal. (h)

    ResponderExcluir
  5. muito bom ver a reunidas fazendo um serviço que preste, pois não é só a linha 73 que merece esse tipo de onibus as linhas 26 e 07 necessitam também. e está longe de a reunidas ser a melhor de natal a tempos que não compra onibus 0km.

    ResponderExcluir
  6. Deveria ter em outras linhas
    Como
    07,10/29,78
    Por que essas linhas andam super lotadas
    Principalmente no período da manhã

    ResponderExcluir