12/07/2013

Viação Jardinense e Juca Tour, a nova parceria do transporte seridoense

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal



Quem ainda não viu os ônibus da empresa Juca Tour circulando a serviço da empresa Viação Jardinense? Pois bem galera, isso trata-se de uma parceria firmada entre a Viação Jardinense e a Juca Tour.

A linha na qual a Juca Tour opera a serviço da Jardinense é a linha de Natal/ Caicó. O ônibus disponibilizado pela a empresa de turismo e fretamento é de um modelo de ultima geração da encarroçadora Marcopolo, estou falando do mais confortável Paradiso 1200 G7.



Desejo que essa parceria seja uma parceria de sucesso para que assim, os usuários seridoenses tenham uma viagem digna, segura e com muito confortável.

3 comentários:

  1. Espero sinceramente que agora dê certo, quem não lembra da parceria recente publicada neste blog com a EMPRESA de ônibus Catedral?

    ResponderExcluir
  2. Pois é tambem espero que de certo pois os usuarios do setido precisam de um serviço de qualidade não so no serviço expresso mais no convencional tambem.O que eu não entendo e que a jardinense esta com 6 veiculos leito e não faz a sua própria linha expresso prefere dislonibilizar as linhas para outras empresas.

    ResponderExcluir
  3. Pois é tambem espero que de certo pois os usuarios do setido precisam de um serviço de qualidade não so no serviço expresso mais no convencional tambem.O que eu não entendo e que a jardinense esta com 6 veiculos leito e não faz a sua própria linha expresso prefere dislonibilizar as linhas para outras empresas.

    ResponderExcluir