11/07/2013

Via Sul Transportes com novidade na frota, Neobus Mega

Por Pedro Thiago e Felipe Silva Busão de Natal



Começou a circular está semana, o mais “novo” integrante da frota da empresa Via Sul Transportes, estou falando do Neobus Mega na plataforma Mercedes-Benz OF-1722/59 que está rodando na linha de Cidade Verde.



A pesar do ser um semi novo oriundo do Rio de Janeiro/ RJ, o mesmo encontra-se em um perfeito estado de conservação, tanto externamente como internamente. Sua bancada acolchoada proporciona ao usuário muito mais conforto fazendo com a viagem tenha mais qualidade promovendo assim um bem instar do usuário com o ônibus.



Seu painel de itinerário é digital tanto os painéis frontais como o lateral são de cor Branca, proporcionando ao usuário/cliente uma maior visibilidade da linha e itinerário em que o ônibus está operando.

8 comentários:

  1. finalmente a via sul da uma cara renovada a sua frota meus parabens espero que ele fique nas linhas 739 e 741. deve ser por isso que o slogan da empresa e Via Sul Transportes "Um serviço cada vez Melhor!" Rubson Caetano um cliente desde 2000

    ResponderExcluir
  2. é isso, desde de quando cheguei em 2009 á natal sempre vejo a via sul rodar com onibus semi-novos, dificil de comprar onibus novos pois a desculpa e a mesma crise. vergonha na cara eu digo pro seturn, moro em eucalipitos pago 2,20 para andar nos resto do rj.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz a Via Sul tá perdendo a identidade com essa pintura... Cada vez mais simples.

    ResponderExcluir
  4. A Via Sul mudou de vez a fonte do seu nome na pintura de seus carros?
    Era mais bonito a forma que eles usavam anteriormente, além da frente que apresentava as duas cores da empresa.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da novidade... eu pessoalmente gosto muito dessa carroceria. Acho bem espaçosa internamente, e me sinto bem confortável... Além de achar o desgn dela bonito tbm, é claro... Achei que ficou boa a pintura nesse carro, apesar de ter ficado mais simples, não ficou feio. A outra era mais bonito, isso é fato, mas essa não tá tão ruim nesse veículo específico.. Acho que foi uma boa compra, assim como foi uma boa compra na Santa Maria, mesmo não sendo carros o km...

    ResponderExcluir
  6. Sem falar que tem um itinerário auxiliar fixado no teto segundo Felipe ele e programado com o lateral.

    ResponderExcluir
  7. o busao ai é lindissimo, parabens a via sul a via sul e a nós usuários.

    ResponderExcluir