29/07/2013

Um pouco da realidade da Av. Bernardo Vieira

Por Josenilson Rodrigues Busão de Natal



Não é de hoje que este espaço virtual vem falando e divulgando a realidade da Av. Bernardo Vieira, mais precisamente, destacando a parte mais sofrida da avenida que são os corredores exclusivos para ônibus.

A buraqueira toma de conta, fazendo com que alguns motoristas saiam da faixa exclusiva para desviar dos grandes buracos no qual acabam danificando o veículo. Em alguns perímetros, o motorista do ônibus tem que ser muito cauteloso ao passar reduzindo ao mínimo a velocidade para evitar maiores prejuízos.

Já para quem depende do transporte, reclama do desconforto que é andar em uma via esburacada. Para os condutores seja de ônibus ou carro, a reclamação é a mesma.

5 comentários:

  1. é o jeito sai do corredor

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha, andamos a todos os lugares em buracos, pagamos IPTU caro e ainda por cima andamos em ônibus que sacodem mais que som de escola de samba. É brincadeira!

    ResponderExcluir
  3. A pergunta que não quer calar: Como querem um transporte mais rápido e de qualidade com vias como esta? Josenilson cara, vá lá na Av. Moema Tinoco que é um outro local que mostra a competência dos nossos governantes.

    ResponderExcluir
  4. tbm tem q falar sobre a rua dos Cometas no bairro Guarapes na zona oeste esta via se encontra cheia de buracos e sem calçamento e os empresarios temem em danificar seus veiculos deixando d vim os onibus do Planalto ora ca e deixando a comunidade com escacez d onibus

    ResponderExcluir
  5. Olá Sr. Anônimo,
    teria a possibilidade de nos enviar uma foto com esta realidade na Rua dos Cometas para que possamos fazer uma matéria sobre o assunto. Ficaríamos grato em mostrar esse problema, pois se existe ônibus na comunidade e esse meio de transporte deixa passar em uma rua devido os buracos, vejo que a uma perda em conjunto, tanto por parte da empresa operadora como a dos moradores.

    A foto pode ser viado pelo o nosso e-mail: josenilsonrodrigues@busaodenatal.com

    Obrigado pela a sua interatividade.
    Josenilson Rodrigues

    ResponderExcluir