23/07/2013

Trânsito na Ribeira é modificado devido a obra

A obra que liga tubulações de um prédio em construção à rede de esgoto, na Ribeira, segue em curso. Para minimizar os efeitos do tráfego no local, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana realizou intervenção no tráfego até que a obra seja finalizada. Os motoristas que seguiam da Ribeira em direção a Petrópolis precisarão utilizar outras vias.


Foto divulgação no site da Tribuna do Norte

A obra em questão ocorrer no cruzamento da avenida Cordeiro Farias com avenida Rio Branco. Por isso, a Semob decidiu o acesso ao sentido Petrópolis da Cordeiro de Farias a partir do cruzamento com a avenida Duque de Caxias. A rota sugerida para a população que quer ir ao centro da cidade ou Petrópolis é utilização das ruas Juvino Barreto e Ulisses Caldas.

O tráfego na Cordeiro Farias, no sentido Ribeira, segue normal, com a possibilidade de uso da faixa da esquerda próximo ao cruzamento com a avenida Rio Branco. Ainda não há a definição sobre quanto tempo a mudança no tráfego persistirá.

O prazo para a autorização à construtora para intervenção na via pública era de 60 dias e termina na segunda-feira (29). Apesar de não haver a confirmação, o secretário-adjunto da Semob, Walter Pedro da Silva, acredita que a empresa deverá pedir uma dilação de prazo de 60 dias para concluir a obra.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário