09/07/2013

Técnicos da Semob visitam comunidade de Nova República

Técnicos da Prefeitura do Natal, ligados a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), realizam um trabalho de visita técnica aos bairros, conjuntos e loteamentos do município. O trabalho, que tem como objetivo ouvir as comunidades e resolver os assuntos de competência do órgão, deverá gradativamente atingir todas as regiões da cidade.

Nesta semana, equipes ligadas aos Departamentos de Estudos e Projeto e Engenheira de Trânsito visitaram as lideranças comunitárias de Nova República, na sede do conselho comunitário dirigido pelo presidente Francisco Constantino Sobrinho.

Na pauta análise de mudança do itinerário da linha 02, passando na ida e vinda pela Av. Pompéia; sugestão das linhas opcionais 301 e 302 indo pela Rua Castelo Branco e voltando pelas ruas São Francisco e Alto da Boa Vista; melhoria na sinalização viária e mudanças de pontos de ônibus e opcionais.

Fonte: SEMOB

Um comentário:

  1. Espero q a semob venha para o planalto, para acabar com esse circo q tem nesse bairro, tantas linhas de ônibus, mas são mal dividas, exemplo a linha 24 e 41 passa nos mesmos lugares e é do mesmo bairro, a linha 33 só passa na rua miramangue deixando 70% do bairro desasistido, a linha 33B passa nos mesmos lugares da linha 33A, venham para o planalto e acabem com essa palhaçada de muitas linhas de ônibus num lugar só, nós do planalto queremos pelo menos q a linha 33B vá para ponta negra será q é tão dificil isso. Mandem a linha 41 para o guarapes pq aq no planalto já tem a linha 24 e distribua melhor essa linha 24 por entre o bairro, qualquer ser humano de capacidade minima percebe isso, mas a semob sei q tbm sabe mas falta é vontade.

    ResponderExcluir