26/07/2013

Sest Senat Natal e JP celebram Dia do Motorista


O Sest Senat de João Pessoa comemorou o Dia do Motorista (25) com uma ação de saúde em parceria com o Detran-PB, nesta manhã, no prédio do Detran. As comemorações prosseguem no dia 28 com a realização de um torneio de futebol entre as empresas de transporte, com jogos a partir da 6h, no campo oficial da unidade Sest Senat. Os troféus serão patrocinados pelo Sindicato dos Motoristas da Paraíba.

De acordo com Rozimar Firmino, coordenadora de Promoção Social do Sest Senat de João Pessoa, o domingo (28) será de festa. “As empresas de transporte irão montar tendas e algumas delas oferecerão feijoada, churrasco e frutas para os funcionários, também teremos atrações musicais e a distribuição de 40 prêmios”, explicou Rozimar. Os funcionários concorrerão a geladeiras, fogões e televisores, entre outros.

Em Natal não será diferente, o Sest Senat da capital potiguar também comandará a festa do rodoviário no domingo (28). De acordo com a coordenadora de promoção social, Aline Coelho, haverá um torneio de futebol de campo com direito a premiação, além da abertura do salão de jogos e quadras poliesportivas da sede do Sest Senat. Às 9h será servida uma feijoada e das 10h às 12h, os funcionários das empresas de transporte terão orientação odontológica e fisioterápica. O evento também contará com música ao vivo.

O presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, parabenizou os motoristas pelo seu dia. “Numa data importante como essa, o nosso parabéns e reconhecimento a todos os motoristas da base da Fetronor”, falou.

Fonte: Fetronor

Nenhum comentário:

Postar um comentário