10/07/2013

Semob anuncia que ônibus, opcionais e sistema de táxis estarão operando nesta quinta-feira, dia 11

Preocupada com a segurança dos usuários e operadores do sistema de transporte e viário da cidade, e inclusive dos próprios manifestantes que irão para rua, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), realizará nesta quinta-feira, dia 11, uma operação especial.

Os detalhes foram acertados durante reunião da secretária da Semob, Elequicina Santos com representantes do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano do RN (Seturn), Sindicato dos Rodoviários (Sintro), Federação do Comércio do RN (Fecomércio), Comando da Polícia e Força Sindical na manhã desta quarta-feira, dia 10, na sede do órgão.

Além de reforço no efetivo de agentes de trânsito e fiscais de transporte, as linhas de ônibus que trafegam na região do Midway, Arena das Dunas e Av. Engenheiro Roberto Freire terão itinerários modificados durante o evento. A orientação do órgão, tanto para os condutores de veículos particulares, como para as pessoas que vão trabalhar, é que evitem a região da manifestação.

A Semob informa ainda que o foco central da operação será a região do Midway, no cruzamento das avenidas Bernardo Vieira e Hermes da Fonseca, mas, as demais regiões da cidade estarão sendo monitoradas por meio de um trabalho conjunto com o Comando da Polícia Militar da capital e o Comando de Policiamento Rodoviário do RN (CPRE).

A operação contará com um efetivo de 30 operadores, entre agentes de trânsito e fiscais de transporte, além de oito (08) motos e dez (10) viaturas. Mais informações por meio do telefone (84) 8718 4021.

Fonte: Prefeitura Municipal do Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário