10/07/2013

Polícia garante que ônibus não irão parar de circular durante manifestação

O comandante-geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, confirmou que concluiu, há poucos instantes, uma reunião num “local secreto” com representantes da Fecomércio, CDL, Associação Comercial, Sintro e Seturn, sobre a questão da segurança durante a manifestação desta quinta-feira, 11 de julho. Diferente do que fora informado pelo Sindicato dos Rodoviário na manhã desta quarta-feira (10), o comandante-geral assegurou que os ônibus não irão parar durante o ato, marcado para começar às 9h, no cruzamento das Avenidas Bernardo Vieira e Salgado Filho.

Entretanto, a presidente em exercício do Sintro, Maria da Paz Dantas, confirmou que os ônibus irão circular, mas a normalidade depende da manifestação. “Os ônibus poderão parar em decorrência da manifestação. Tudo depende da quantidade de pessoas, das ruas que estarão fechadas. Tem uma série de coisas que a gente só vai saber na hora”, disse.

Além disso, diferente do último protesto, as lojas da cidade não irão fechar. O coronel disse que haverá um aparato de segurança especial montado para garantir que o ato seja pacífico, sem nenhuma depredação de patrimônio público ou privado.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário