18/07/2013

Caio Induscar fornece ônibus para translado de aeroporto

A Caio Induscar fornece carrocerias que atendam as necessidades de cada cliente, e desta vez, está fabricando carrocerias para a Serveng Transportes Ltda, que faz o translado entre o Metrô Tatuapé e o Aeroporto Internacional de Guarulhos.



Os ônibus fabricados são utilizados por pessoas que precisam se deslocar até o aeroporto, que fica fora da Grande São Paulo.

Para continuar atendendo com a mesma qualidade e conforto seus clientes, a Serveng fez um pedido de duas carrocerias Millennium III para a encarroçadora paulista.

As carrocerias têm comprimento de 13.200 mm, 2.500 mm de largura, 3.100 mm de altura e capacidade para transportar 39 passageiros sentados, 46 em pé e 01 portador de necessidades físicas.

Conta, também, com janelas com vidros inteiriços, ar condicionado e poltronas dos passageiros injetadas e estofadas, proporcionando conforto às viagens dos passageiros. Possui poltrona do motorista hidráulica, permitindo uma condução mais tranquila, e bloqueador de portas, que impede o movimento do veículo com as portas abertas ou enquanto o veículo estiver em movimento, garantindo a segurança de todos.

Para a Caio Induscar, é gratificante ser escolhida pela qualidade e conforto oferecidos em seus produtos.

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário