31/07/2013

Abertas inscrições para curso de motorista de transporte escolar

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) informa que estão as inscrições para o curso de Motorista de Transporte Escolar. O curso será ofertado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT), em período integral. A pré-inscrição poderá ser feita, até o dia 13 de agosto, na sede da Semtas, na Av. Bernardo Vieira, 2180, no setor PRONATEC, ou no SENAT, na Avenida Prefeito Omar O’grady, S/N, Pitimbu.

O curso tem o objetivo de tornar o motorista apto a dirigir Transporte Coletivo, de Emergência e Escolar. Serão oferecidas 30 vagas totalmente gratuitas, com carga horária de 160h.

Para se matricular no curso, o motorista deverá possuir o Número de Identificação Social (NIS) e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na categoria “D” ou “E”.

Sobre o PRONATEC
O PRONATEC é um Programa do Governo Federal que no município do Natal é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) com o intuito de ampliar, capacitar e incrementar as faculdades profissionais do cidadão em situações de vulnerabilidade social.

Fonte: Prefeitura Municipal do natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário