07/03/2013

Volvo 9700 GRAND para o México

Desde que introduziu seu modelo rodoviário 9700 ao mercado mexicano em 2002, a montadora Volvo Bus foi responsável pela mudança de conceitos no transporte de passageiros em linhas médias e longas distâncias no México, disponibilizando um veículo de alto rendimento, máxima produtividade e que oferecesse muito conforto nas viagens, estando presente em muitas frotas de ônibus do país.


Foto – Divulgação

Depois de 11 anos, a fabricante apresenta uma versão atualizada e de vanguarda do modelo, com aspectos de elegância, luxo, aerodinâmica e inovação. Trata-se do novo 9700 GRAND, que passa a ter 3,75 metros de altura externa, novo desenho das áreas frontal e traseira, com imagens contemporâneas sem perder o toque clássico imprimido pela montadora naquele mercado, além de novos retrovisores, luzes de navegação, novo desenhos dos para-choques e molduras cromadas. O veículo, nas versões 9700 Select e Luxury, é equipado com o propulsor Volvo D13 com 460 cv de potência e transmissão automatizada de 12 velocidades I-Shift.

De acordo com a montadora, há uma expectativa de comercialização de 400 unidades do veículo em 2013, sendo que 130 já foram encomendadas pelo Grupo ADO.

Colaborou - Marco Hernandez

Revista Transporte y Turismo/México

Fonte: Revista Auto Bus

Nenhum comentário:

Postar um comentário