31/03/2013

Transportes Reunidas adquiri 5 veículos semi novos

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

A empresa Transportes Reunidas acaba de adquirir 5 veículos semi novos, todos são equipados com elevadores para caderantes e estão previstos para circular amanhã (01/04) nas linhas da empresa na qual ainda não foram divulgados.



Os ônibus vem na configuração de 3 portas, onde a porta central é exclusivo para caderantes e vem nos seguintes prefixos: 0828, 0834, 0836, 0839 e um outro na qual não deu para visualizar nas fotos cedidos exclusivamente para o Busão de Natal pelo o amigo que é grade parceiro da nossa página Marcilio Thiago.

Os mesmos não vem com a propaganda completa em sua traseira realçando ainda mais a marca da empresa Transportes Reunidas. Percebe-se também, que os ônibus vem com pára-brisa traseiro se destacando dos demais ônibus da empresa que tem a traseira fechada.

9 comentários:

  1. Exemplo, reunidas comprando ônibus usado, mas pelo menos adaptado.

    ResponderExcluir
  2. Tava precisando de novidades na Busologia mesmo. mais com o crescimento da Reunidas nas linhas da ZN realmente era de se esperar mais carros na frota. vamos ver o que espera para amanhã nas linha. NOVIDADES com certeza que só no Busão de natal pode proporcionar. parabens Marcilio Tiago pela exclusividade e a turma do Busão de Natal pela primeira mão , exclusividade e o escambau...

    ResponderExcluir
  3. Nossa lonados, que lindo! Quem será que vai ser desativado?
    Queria que o 0862 fosse embora, já deu o que tinha pra da.

    ResponderExcluir
  4. Gosto dos semi novos porcausa da bandaca deles, é muito boa. É um tipo de espuma bem macio.

    ResponderExcluir
  5. Porque não trazem Apache Vip II, queria tanto. Achei muito bonito esses ônibus na Reunidas.

    ResponderExcluir
  6. Equipe de parabéns, tudo em primeira mão. A Reunidas que não tem muita sorte com ônibus de itinerário digital optou pelo o lonado, pra mim ficou muito bonito, pois prefiro o lonado do que um ônibus com digital falho. Parabéns reunidas pelas as aquisições.

    ResponderExcluir
  7. Os carros são oriundos do Rio de Janeiro, mais precisamente da Empresa Santo Antônio! Onde a co-irmã dela a Trans nacional (João pessoa) comprou 12 carros da mesma empresa e na mesma configuração deles!

    ResponderExcluir
  8. Ótimas novidades essa da reunidas, gostei muito. Bela Matéria Josenilson!

    ResponderExcluir
  9. Parecem ser muito conservados espero que pelo menos um deles venha pra linha 10-29 esta precisando de mais veículos...

    ResponderExcluir