09/03/2013

Transportes Guanabara e Transportes Reunidas operam a linha 17-78

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal



A partir de hoje (09/03), as linhas 11-17 e 78 se unificaram formando uma nova linha 17-78 que fará o itinerário Gramoré/ Petrópolis Via Santarém.



O terminal da nova linha permanecerá no mesmo local (Av. Pirassunga), com a fusão das linhas, o 17-78 passará pelo o antigo terminal da linha 78 situado na Rua Rio Doce no Santarém antes de entrar na Av. Itapetinga. Por isso, confira o itinerário de ida e volta da linha 17-78.

13 comentários:

  1. Josenilson se não for pedir demais, teria como disponibilizar os horários?
    Grato!

    ResponderExcluir
  2. Ficou podre, pra que a 17 foi se unir com a 78? A linha 78 tava quase falindo e a 78a é bem melhor que a 78. Agora os usuários perdem mais tempo indo até o santarém.

    ResponderExcluir
  3. Deveria também haver a ampliação da linha 78-A indo até o conjunto Nova Natal fazendo todo o percurso do 64 no conjunto passando pela avenida Cidade Praia, Bela Vista, Ciranda, Guararapes, Tocatínea e avenida Itapetinga e depois seguir o itinerário normal.

    ResponderExcluir
  4. Valdecir Correia09 março, 2013

    Como pode o site da semob colocar a unificação das linhas 78a/47 e não o da 11/17 que agora é 17/78? cadê os horários, teria como você disponibilizar? Por favor?

    ResponderExcluir
  5. Ei josenilson tem ônibus da linha 11-17 circulando como 11-17 17-78. Porque? deveria ser só o 17-78.

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo Andrade09 março, 2013

    No terminal do santarém os ônibus da reunidas ninguém sabe se está indo par ao terminal ou para o centro. aff, pretem um serviço melhor, além disso, tudo é apagado.

    ResponderExcluir
  7. Primeiros dias os ônibus são ótimos, depois de alguns dias ficarão pior do que os da linha 10/29.

    ResponderExcluir
  8. Fernando Lima09 março, 2013

    Josenilson publique mais fotos das linhas. Sei que você não fez só isso de fotos, somos há várias anos. Publica aí, deixa de ser mesquinho, só porque estou em Fortaleza, mas deixa eu volta pra Natal. rsrsrsrsrs Valeu boy, parabéns pela a matéria, bem informativo.

    ResponderExcluir
  9. Não sou contra á amplição das linhas, desde quê seja para o bem da população em geral. Atualmente ha população do bairro Cidade Praia, está prejudicada com á falta de uma linha para zona sul. A semob poderia trazer á linha 35 Candelária/Soledade1, para dentro do bairro de Nova Natal... No percurso av. ciranda, av. chegança, av. caboblinhos (Direto) e a principal av. cidade praia. Fazendo isso, ajudaria há população do bairro de Cidade Praia.

    ResponderExcluir
  10. A semob poderia criá uma linha 33A/64 ou seja Nova Natal/Satélite. Percurso... Saída Nova Natal, av. dos caboclinhos, av. cidade praia via ponte Niwton Navarro, Prudente de Moraes direto (Satélite) Volta poderia der pela maternidade januário cico/ribeira ponte de igapo.

    ResponderExcluir
  11. O bairro de Nova Natal bem que merecia uma linha para ponta negra via praia do meio.

    ResponderExcluir
  12. Alguém sabe dizer se esse onibus vai fazer o trajeto normal do 11-17 aos domingos, sem passar pela av. hermes da fonseca?

    ResponderExcluir
  13. bem que deveria colocar alguma linha para fazer sentido candelaria jaguarari tambem, podendo ir pela ponde Newton Navarro e passando pela jaguarari.

    ResponderExcluir