08/03/2013

SEMOB fará simulação no trânsito na Rua Coronel Joaquim Manoel

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que realizará o monitoramento do tráfego de veículos na Rua Coronel Joaquim Manoel, no bairro de Petrópolis, a partir de segunda-feira, dia 11.

A proposta do órgão é avaliar, por meio do Departamento de Engenharia de Trânsito, como se comporta o tráfego de veículos prevendo a implantação de um canteiro central na via.

“A simulação do canteiro central será feito por meio de cones e todo o trânsito na região será ordenado por agentes de trânsito,” destaca o secretário adjunto da SEMOB Walter Pedro.

A SEMOB lembra ainda que a simulação será realizada durante toda a próxima semana e essa será uma oportunidade para que motoristas e pedestres possam sugerir outras opções de cenários para a via, considerada uma das mais movimentadas do bairro de Petrópolis.

“Estaremos com a equipe de engenharia analisando as possibilidades e ouviremos sugestões,” pontua Walter Pedro, secretário adjunto de Trânsito da SEMOB. Mais informações por meio do telefone (84) 8701 3975 e 8139 5536.

Fonte: SEMOB

Nenhum comentário:

Postar um comentário