25/03/2013

Ônibus que fazia linha 600 é assaltado na Av. Santarém

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

Por volta das 13h25min da tarde dessa Segunda Feira (25/03) na Av. Santarém no bairro do Vale Dourado Zona Norte de Natal, um ônibus da empresa Transportes Cidade do Natal que fazia a linha 600 que faz o itinerário Parque dos Coqueiros/ Norte Shopping foi assaltado uma parada antes da parada do Supermercado Favorito.



Segundo o motorista, o elemento embarcou no ônibus armado anunciou o assalto levando todo o dinheiro que se encontrava em caixa. Bastando abalado, o motorista que já vinha em direção ao terminal terminou sua viagem e ao chegar no terminal comunicou a empresa sobre o ocorrido e se dirigiu-se até a delegacia situado na Av. João Medeiros Filhos na Zona Norte de Natal para fazer o BO.

O motorista ainda contou que não é a primeira vez que o mesmo é vitima de assalto enquanto trabalhava. Aí caro leitor lhe pergunto: Porque a governadora ainda não convocou os 824 concursados? O que ela espera? O que está faltando para que isso aconteça? Quem tiver a resposta, por favor, no envie, daremos todo o espaço necessário para a divulgação dessa resposta. Acho que não é só eu que quero saber dessa resposta e sim toda a sociedade que trabalha duramente para ter o que tem, pagando diariamente todos os seus altos impostos.

Até lá estaremos todos a mercê da bandidagem, sendo vitimas de assalto não só em ônibus, mas em outros lugares como: farmácias, escolas, paradas de ônibus, supermercados, lojas, bancos, padarias e até mesmo em casa.

Enquanto não tivermos um efetivo em grande escala e com condições para que todos possam trabalhar dignamente a insegurança do nosso estado só tende a piorar e os assaltos em ônibus cada vez mais comuns. Parece absurdo mais é a nossa realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário